Agora os consumidores de Cacoal têm acesso a atendimento por aplicativo Android e em breve também por aplicativo IOS para usuários Iphone. A novidade foi anunciada na manhã desta quinta-feira, em reunião de apresentação no auditório do SEBRAE. Outra novidade importante é o número 115 para que os consumidores possam entrar em contato, com um número telefônico fácil de decorar.
O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Adailton Fúria, o vice-prefeito, Cássio Gois, o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, secretários municipais, imprensa e convidados. Técnicos do departamento de TI do SAAE e da empresa de tecnologia prestadora de serviços fizeram uma exposição dessas inovações, mostrando, na prática, como funciona a contratação de serviços, pagamentos online, etc.
A grande vantagem desse pacote de serviços, de acordo com o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, é que agora os consumidores poderão resolver muitas situações sem precisar deixar o conforto do seu lar.
“Esses serviços não se restringem ao acesso a boleto, coisa que boa parte das empresas já fazem, mas também daremos um atendimento humanizado, seja via aplicativo próprio, seja via redes sociais, como WhatsApp operado por inteligência artificial, que conduzirá o consumidor às etapas necessárias para que suas demandas sejam atendidas. A prestação de serviços automatizados visa apenas simplificar o atendimento em situações em que a consulta a um atendente humano não seja necessária. Por último, o SAAE ainda conta com um serviço de Ouvidoria, com um ouvidor capaz de interagir com o usuário, inclusive para ouvir suas críticas, quando necessárias”, disse.
Agora os consumidores de Cacoal têm acesso a atendimento por aplicativo Android e em breve também por aplicativo IOS para usuários Iphone. A novidade foi anunciada na manhã desta quinta-feira, em reunião de apresentação no auditório do SEBRAE. Outra novidade importante é o número 115 para que os consumidores possam entrar em contato, com um número telefônico fácil de decorar.
O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Adailton Fúria, o vice-prefeito, Cássio Gois, o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, secretários municipais, imprensa e convidados. Técnicos do departamento de TI do SAAE e da empresa de tecnologia prestadora de serviços fizeram uma exposição dessas inovações, mostrando, na prática, como funciona a contratação de serviços, pagamentos online, etc.
A grande vantagem desse pacote de serviços, de acordo com o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, é que agora os consumidores poderão resolver muitas situações sem precisar deixar o conforto do seu lar.
“Esses serviços não se restringem ao acesso a boleto, coisa que boa parte das empresas já fazem, mas também daremos um atendimento humanizado, seja via aplicativo próprio, seja via redes sociais, como WhatsApp operado por inteligência artificial, que conduzirá o consumidor às etapas necessárias para que suas demandas sejam atendidas. A prestação de serviços automatizados visa apenas simplificar o atendimento em situações em que a consulta a um atendente humano não seja necessária. Por último, o SAAE ainda conta com um serviço de Ouvidoria, com um ouvidor capaz de interagir com o usuário, inclusive para ouvir suas críticas, quando necessárias”, disse.